WRC: Hayden Paddon à procura de regressar ao mundial ainda este ano

Por a 9 Agosto 2019 12:59

Hayden Paddon está a trabalhar num acordo com a M-Sport para voltar oa WRC antes do final da temporada. O piloto neozelandês bateu numa pedra durante um teste para o rali da Finlândia, destruindo assim o Ford Fiesta WRC no qual iria participar pela primeira vez em 2019 no WRC:

“Apesar de sabermos que não havia hipótese de fazer nada no rali, eu e John [Kennard] tínhamos planeado fazer o regresso ao mundial.

Quero montar um bom pacote. Vou pilotar para qualquer lugar, em qualquer rali no resto deste ano. Só quero ter a oportunidade de mostrar o que posso fazer.”

“Apesar de só ter trabalhado com a M-Sport por um curto período de tempo, ficou claro que a ambição e a habilidade dentro da equipa são claras. E o Fiesta WRC foi fantástico desde o primeiro quilómetro.”

“Farei o que for preciso para lá estar. Cheguei perto na Finlândia, e sofri muito pelo o que aconteceu. Não vou desistir do WRC. Ainda me restam muitos anos e, como disse antes da Finlândia, acredito que nunca conduzi melhor ou estive em melhor forma do que estou agora.”

Quanto a Craig Breen, que substituiu Hayden Paddon na Hyundai, o irlandês prepara-se para o rali da Grã-Bretanha. Após impressionar na Finlândia, Breen está a tentar participar no rali de casa e noutros.

Deixe um comentário

Please Login to comment
  Subscribe  
Notify of
últimas Ralis
últimas Autosport