Craig Breen luta pelo título de Hyundai i20 R5 em Ulster

Por a 9 Agosto 2019 15:48

Craig Breen vai conduzir um Hyundai i20 R5 no rali do Ulster, uma ronda do Campeonato de Asfalto irlandês. A boa prestação na Finlândia dá asas a vários rumores de que o irlandês pode fazer mais duas rodas no WRC, mas Breen minimizou as sugestões de que regressará para mais duas rondas:

“Não sei mesmo. De momento era este o fim-de-semana e eu tinha um trabalho a fazer e já o fiz, por isso só posso deixá-lo nas mãos das pessoas que sabem mais do que eu. Quero estar de volta imediatamente se puder, mas infelizmente a decisão não é minha.”

“Foram meses difíceis e ao estar afastado não tinha a certeza da rapidez com que poderia voltar ao ritmo do mundial, mas estou muito contente com a forma como todo o fim-de-semana decorreu e com a nossa velocidade.”

Breen perdeu o seu lugar no WRC com a Citroën Racing no final da época passada e conduziu um programa misto de ralis este ano numa variedade de viaturas da categoria R5, incluindo o Ford Fiesta, Skoda Fabia e Volkswagen Polo:

“Não fizemos nada na gravilha este ano, tenho-me concentrado em ralis de asfalto. Fiquei contente com a rapidez na Finlândia.

O rali de Ulster, no dia 17 de agosto, é a última ronda da série irlandesa, na qual Breen tem sido um dos pilotos regulares desta época:

“Terei completado a volta completa aos R5 nessa altura. Assim, já pilotei todos eles!” – brincou Breen.

“Vou fazer algum desenvolvimento com o Hyundai i20 R5 porque eles querem que eu o faça. Por enquanto é tudo o que tenho.”

1
Deixe um comentário

Please Login to comment
  Subscribe  
Notify of
ramedlaV
Membro
ramedlaV

Este merece.

últimas Ralis
últimas Autosport