F1, Ross Brawn: “Será uma tragédia se Pérez não tiver lugar em 2021”

Por a 22 Novembro 2020 13:00

Sergio Pérez conquistou o segundo lugar no Grande Prémio da Turquia, subindo assim para a quarta posição no Campeonato de Pilotos da Fórmula 1 com 100 pontos, três de vantagem para Charles Leclerc. Apesar da época estar a correr bem ao piloto mexicano, já é sabido que Sebastian Vettel vai para a Racing Point, que se torna Aston Martin em 2021, deixando Sergio Pérez sem lugar, por enquanto, na próxima temporada.

Para o diretor executivo da Fórmula 1, Ross Brawn: “O Pérez teve um grande desempenho na Turquia e já disse isto muitas vezes, será uma tragédia se ele não estiver na Fórmula 1 no próximo ano. Ele merece um lugar na grelha e se qualquer equipa quiser um piloto competitivo, que aproveita todas as oportunidades, ele é a escolha correta”.

Mas, as chances de Pérez são cada vez menores. Na AlphaTauri ainda há um lugar, mas é cada vez mais provável que vá para Yuki Tsunoda. A Haas conta com dois lugares disponíveis, mas os rumores indicam que a equipa americana deverá contratar Mick Schumahcer e Nikita Mazepin. Já na Red Bull Racing, Pérez terá de esperar pela decisão da equipa austríaca sobre Alex Albon. Na Red Bull, o mexicano também tem a competição de Nico Hülkenberg, que tal como Pérez, tem sido indicado para o lugar de Albon.

Subscribe
Notify of
4 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
joaolima
joaolima
7 dias atrás

Eu diria antes que será uma pena. Para quem já viu tantos pilotos terem acidentes fatais, tragédia tem outro significado…

Pity
Pity
Reply to  JoaoLima
7 dias atrás

Ia escrever exactamente o mesmo.

Scuderia Fast Turtle
Scuderia Fast Turtle
Reply to  JoaoLima
7 dias atrás

Ainda pensei que fosse má tradução mas foi mesmo tragédia que ele disse.

Frenando_Afondo™
Frenando_Afondo™
7 dias atrás

Então a RB que o contrate, em vez de continuar com o seco do Albon.

últimas F1
últimas Autosport
f1
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x