A Peugeot confirmou que Alex Quinn e Mathias Beche irão realizar os seus primeiros testes ao volante do 9X8 LMH durante a sessão de rookies do FIA World Endurance Championship, no Bahrein. A dupla, proveniente da European Le Mans Series, juntará forças a Nick Cassidy, já confirmado pela marca para 2026.
Quinn e Beche competiram este ano na classe LMP2 Pro-Am do ELMS, onde foram adversários diretos: Quinn venceu duas corridas com a Algarve Pro Racing, enquanto Beche alcançou um triunfo com a TDS Racing na última prova da temporada, em Portimão. Para Quinn, esta será uma primeira experiência num Hypercar, após uma carreira recente focada exclusivamente em LMP2. Já Beche chega com uma bagagem sólida em protótipos de topo, incluindo várias temporadas com a Rebellion Racing na categoria LMP1.
A sessão de testes terá lugar no dia seguinte às 8 Horas do Bahrein, última prova do campeonato, e servirá para ambos os pilotos se adaptarem às exigências técnicas e dinâmicas do 9X8, além de contribuírem com observações para o desenvolvimento do projeto Peugeot.











