DTM: Silverstone em cima da mesa

Por a 11 Setembro 2019 17:15

Surgem rumores de que o DTM poderá mudar de localização na Grã-Bretanha e trocar Brands Hatch por Silverstone. A ITR está interessada em correr no mítico traçado britânico mas para já não passa de uma hipótese.

A ronda de 2019 de Brands Hatch viu um aumento significativo do número de pessoas a assistirem in loco à prova o que poderá ser um dos factores a ter em conta pois, finalmente a aposta em Brands Hatch começa a dar frutos.

“Quando se trata da criação do calendário de corridas do DTM, a ITR sempre tem que considerar alternativas e opções. Escusado será dizer que queremos competir num mercado tão importante quanto o Reino Unido no próximo ano, ” disse um responsável da ITR.

O DTM não corre em Silverstone desde 1996 e não é garantido que a afluência de público seja a esperada e o acordo financeiro também não deverá ser fácil de atingir. Mas esta possível mudança vem de acordo com a tendência da ITR, que trocou Misano por Monza, numa tentativa de se estabelecer de forma mais forte no mercado italiano.

Deixe um comentário

Please Login to comment
  Subscribe  
Notify of
últimas DTM
últimas Autosport