F1: Futuro de Max Verstappen em aberto para 2021

Por a 11 Setembro 2019 17:15

Max Verstappen poderá movimentar o mercado de pilotos para 2021 e de que maneira. Para já o piloto está ligado à Red Bull e irá manter-se na equipa até ao final de 2020. Mas para 2021 tudo está em aberto.

O final do próximo ano promete ser animado com pilotos como Lewis Hamilton, Sebastian Vettel e Daniel Ricciardo a ficarem livres. O mesmo acontece com Max Verstappen que procura o melhor lugar para lutar pelo título. Assim, 2020 será fundamental para a Red Bull convencer o jovem holandês a ficar.

“O mais importante é termos um carro com o qual Max possa competir pelo título “, disse Jos Verstappen, pai de Max, à Ziggo. “No próximo ano estaremos na Red Bull de qualquer maneira, mas tudo ainda esta em aberto para 2021. Depende realmente de tivermos um carro em 2020 que nos permitirá lutar pelo campeonato. Estamos concentrados na próxima temporada e olharemos para o futuro depois”.

A pressão na Red Bull e na Honda vai aumentar em 2020, pois Verstappen terá de sentir que está no sítio certo para lutar pelo título. Se assim não for, poderemos ver mudanças profundas na grelha.

7
Deixe um comentário

Please Login to comment
  Subscribe  
Notify of
can-am
Membro
can-am

O destino do Vestapoen será ou a Mercedes ou a Ferrari, agora com quem ao lado não sei !Se ficar na Red Bull vai-se tornar em definitivo um near-miss !É o que eu penso.

MLS
Membro
MLS

Verstappen vai ficar na Red Bull, ano de mudança regulamentos drásticos, e logo a Red Bull que faz sempre um excelente trabalho a nível aerodinâmico, deve renovar por 1 ano, se renovar por mais vai ter clausulas para poder sair no fim.

Não sei se Toto e Binotto querem juntar Leclerc/Verstappen ou Hamilton/Verstappen.

Resumindo se Verstappen sair da Red Bull teremos uma Ferrari/Mercedes com pilotos que podem chocar bastante.

Rubensimao
Membro
Rubensimao

Vai ser um ano agitado. Com as novas regras e estas negociações. 😂

letsme
Membro
letsme

Sem esquecer outros grandes pilotos no grid como Ocon, Norris e Russel

MLS
Membro
MLS

Não sei o que vêm em Ocon e Russel……nada de especial, mostraram muito pouco

Eu_não_sou_o_frenando_afondo
Membro
Eu_não_sou_o_frenando_afondo

Vai para Mercedes! Ou então para a Mercedes!

js1970
Membro
js1970

É essa a vontade do “iluminado”

últimas F1
últimas Autosport