F1: Esteban Ocon sem clausula para regressar à Mercedes

Por a 11 Setembro 2019 18:00

O acordo entre Esteban Ocon e a Renault não contempla uma clausula que lhe permita regressar mais cedo à Mercedes. Toto Wolff confirmou que Ocon será piloto da Renault nos próximos dois anos, sem isso implique um regresso antecipado:

“Não, não há cláusula”, confirmou Wolff em Monza. “Ele é um piloto de pleno direito da Renault nos próximos dois anos e, depois, com algumas opções nos dois lados. Não há nenhuma cláusula para voltar em 2021. ”

Com esta nova situação, Ocon deixará de estar tão envolvido nos testes de novos componentes da equipa doravante:

“Esteban e eu discutimos há uma semana quanto tempo ele deve permanecer nos vários papéis”, disse Wolff. “Eu disse: ‘quanto mais ficas, mais informações levas contigo’ e ele disse ‘ é claro que vou levar todas essas informações comigo'”. Então é uma transição.

“Ele está no nosso simulador e esse é um papel importante para nos ajudar a desenvolver o carro. Mas, passo a passo, desaparecerá das reuniões sobre o futuro, coisas que afectam o carro do próximo ano ou que são consideradas sensíveis do ponto de vista de engenharia ou inovação.Mas ele está connosco nesta temporada e faz um trabalho muito valioso, que precisamos para vencer o campeonato”.

3
Deixe um comentário

Please Login to comment
  Subscribe  
Notify of
Lisboa
Membro
Lisboa

Com o Russell a mostrar bom serviço, o Ocon pode dizer adeus a um dia se sentar num Mercedes.

Eu_não_sou_o_frenando_afondo
Membro
Eu_não_sou_o_frenando_afondo

Na foto parece que Ocon acabou de contar uma piada e está “aaaaah há que tem piada??” e o engenheiro está tipo “hum… Não é assim tão engraçado…”.

*RPMS*
Membro
*RPMS*

Ah, ah, ah…que comentário tão engraçado, até tive que soltar uma gargalhada!

O anti_frenando_afondo até tem sentido de humor, tenho pena que os restantes foristas fiquem privados de ler o que ele escreve nos meus comentários com o seu nick xéxé, porque agora ele adoptou a estratégia de deixar passar dois ou três dias até os artigos “desaparecerem” para depois me responder…

Assim, praticamente só eu é que me posso rir do anti_frenando_afondo e divertir-me com o “trauma” que ele tem em relação a mim. É uma pena! Lol

Cumprimentos

últimas F1
últimas Autosport