Bryan Bouffier sobe à liderança; Bruno Magalhães é nono

Por a 13 Maio 2011 11:20

A diferença entre os dois pilotos cifra-se agora nos 4,2 segundos, enquanto Jan Kopecký, no Skoda Fabia S2000, ocupa a terceira posição mas já a 19,6 segundos. Pouco atrás aparece outro carro da marca checa, com Andreas Mikkelsen aos comandos, apenas 0,3 segundos atrás de Kopecký, ao passo que Freddy Loix, também em Skoda, é o quinto, a 25 segundos. Guy Wilks é que ja não está em prova, tendo-se despistado neste quarto troço após a realização do melhor tempo na terceira classificativa.

Bruno Magalhães está no nono posto, a 1m58,1s, não muito longe dos dois pilotos que estão à sua frente, Toni Gardemeister e Julien Maurin, com o piloto luso a não conseguir aumentar o seu ritmo nesta manhã de prova devido a problemas de travões no seu carro.

1 Bryan Bouffier/Xavier Panseri (Peugeot 207 S2000) +1h03m05.6s

2 Thierry Neuville/Nicolas Gilsoul (Peugeot 207 S2000) +4.2s

3 Jan Kopecký/Petr Starý (?koda Fabia S2000) +19.6s

4 Andreas Mikkelsen/Ola Fløene (Skoda Fabia S2000) +19.9s

5 Freddy Loix/Frédéric Miclotte (?koda Fabia S2000) +25.0s

6 Pierre Campana/Sabrina de Castelli (Peugeot 207 S2000) +37.0s

7 Toni Gardemeister/Tapio Suominen (?koda Fabia S2000) +1m49.9s

8 Julien Maurin/Olivier Ural (M-Sport Ford Fiesta S2000) +1m55.3s

9 Bruno Magalhães/Paulo Grave (Peugeot 207 S2000) +1m58.1s

10 Jean-Mathieu Leandri/Pierre-Marien Leonardi (Peugeot 207 S2000) +2m34.3s

 

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI

últimas Ralis
últimas Autosport
ralis
últimas Automais
ralis