Com os próprios responsáveis da equipa a colocarem as expectativas por baixo (com excepção de Lewis Hamilton, que se mantém confiante), a verdade é que a performance da equipa ao longo de quase todos os testes foi sistematicamente pálida.
Ainda assim, Bernie Ecclestone acredita que os monolugares de Woking estarão na frente em Melbourne, com o britânico a considerar que nos testes “não havia necessidade de se mostrarem rápidos”.
Mas Marc Surer, ex-piloto de F1, tem outra opinião: “Não há ‘bluff’. Eles estão com problemas. Têm problemas com a aerodinâmica”, disse Surer ao site Spox.com.
“Ficarei muito surpreendido se eles estiverem onde querem em Melbourne. Podemos afirmar que eles vão resolver a questão, mas não vão conseguir ter um carro vencedor de repente”, acrescento Surer, ciente de que a eventual má forma da equipa de Woking não será duradoura.












