Sergio Perez “Force India está entre as equipas mais lentas”

Por a 6 Abril 2017 11:14

O arranque de temporada da Force India foi agridoce e apesar da equipa ter conseguido colocar os seus dois monolugares no top 10 do GP da Austrália, Sergio Perez já admitiu que a Force India está entre as equipas mais lentas do plantel da F1. Apesar do orçamento pequeno, a equipa com base em Silverstone terminou num magnífico quarto lugar o ano passado. Isto valeu um novo patrocínio no valor de aproximadamente 19 milhões de euros,  mas segundo o mexicano a velocidade tem de melhorar, pois a equipa está para já muito longe da velocidade que lhe permitiu ser quarta classificada o ano passado: “Estamos a perder velocidade quer em numa volta única, quer em ritmo de corrida. Atualmente somos apenas os sétimos ou oitavos mais rápidos” disse Perez antes do GP da China. Atualizações no monolugar só estão previstas para Montreal, em junho, com o principal foco a ser a redução dos flancos laterais: “Até lá resta fazer como na Austrália e aproveitar todas as oportunidades que existam. Foi um grande resultado que não estávamos nada à espera”, terminou Perez.

Rodrigo Fernandes

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
1 Comentário
Inline Feedbacks
View all comments
Cágado1
7 anos atrás

O principal desta notícia é ficar a saber que a pintura cor-de-rosa só valeu 18 milhões.

últimas F1
últimas Autosport
f1
últimas Automais
f1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado