Guenther Steiner: “Não estamos mortos, os pilotos continuam a vir falar connosco”

Por a 12 Agosto 2019 16:12

Guenther Steiner, chefe da Haas, insiste que a equipa ainda é interessante para os pilotos que estão ainda com futuro incerto. Apesar da temporada conturbada que a equipa tem tido, Steiner admite que já existem contactos sobre 2020.

“Encontramos sempre adversidades nas corridas, mas penso que as pessoas veem o trabalho árduo que dedicamos a encontrar soluções”, disse Steiner ao jornal Ekstra Bladet. “Por isso, há pilotos que estão interessados em conduzir para nós porque, como equipa, não somos fracos. Não estamos mortos, os pilotos continuam a vir falar connosco. Tivemos uma série de desafios, mas somos uma equipa que pode crescer, apesar de estarmos a atravessar um período difícil”, disse Steiner que acrescentou ainda: “Neste momento são só conversas, por isso temos de esperar um pouco mais”.

Rumores falam de uma eventual saída de Romain Grosjean, que assim abandonaria os quadros da equipa americana, e que os nomes de Esteban Ocon e de Nico Hülkenberg estejam a ser ligados ao lugar do francês.

5
Deixe um comentário

Please Login to comment
  Subscribe  
Notify of
MaurizioM
Membro
MaurizioM

Magnussem e Hulkemberg na mesma equipe. Gostei.

Kaos
Membro
Kaos

Não me digam que o Alonso já se ofereceu?

Roder
Membro
Roder

Ahahahahah boa piada!

*RPMS*
Membro
*RPMS*

Só mesmo por masoquismo é que o Grosjean poderá continuar na equipa… Cumprimentos

Eu_não_sou_o_frenando_afondo
Membro
Eu_não_sou_o_frenando_afondo

Vão buscar o Hulkenberg para ser ainda mais divertido. Porque com o mesmo monolugar no mesmo pedaço de pista, se com Grojean Magnussen já vai com tudo e não parecem ter nenhuma animosidade, imagino com Hulkenberg e com uma luta interna pelo número 1 na equipa… Acho que Magnussen vai ter daqueles ataques de rotação repentina do volante.

Mas a Haas enquanto não perceber o porquê dos seus updates não funcionarem… Podem até lá ter o melhor piloto do mundo, vão continuar aos papéis.

últimas F1
últimas Autosport