F1: Leclerc não sente pressão na Ferrari

Por a 12 Agosto 2019 17:15

Charles Leclerc tem confirmado o rótulo de estrela emergente da F1. As primeiras exibições do piloto da Ferrari tem sido muito boas e tem conseguido até suplantar o seu colega de equipa.

Leclerc admitiu que o maior desafio desde a sua mudança da Alfa Romeo para a Ferrari não foi a pressão extra, mas sim a quantidade de pessoas que trabalha na Scuderia:

A pressão, eu não a sinto “, disse Leclerc. “Obviamente, ser piloto da Ferrari é um sonho, mas também é muito mais trabalhoso. Temos de trabalhar o máximo possível, quando chegamos a uma equipa de topo. Há muita gente e temos de aprender a trabalhar com tantas pessoas. Esse tem sido o maior desafio para mim.”

Leclerc também admitiu que era natural a Ferrari tivesse um período de adaptação a trabalhar com ele:

“Definitivamente, vai nos dois sentidos”, disse ele. “Obviamente, estou a aprender a trabalhar com eles, mas eles estão também a aprender a trabalhar comigo: o que eu prefiro em termos de afinação em geral, qual é o equilíbrio do carro como gosto de guiar…Vai melhorando corrida após corrida.”

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI

Deixe aqui o seu comentário

últimas F1
últimas Autosport
f1
últimas Automais
f1