Formula E: Brendon Hartley dá prioridade ao WEC

Por a 12 Agosto 2019 16:40

Ao contrário da tendência actual, Brendon Hartley dará prioridade ao WEC, caso as sobreposições do calendário do mundial de endurance com a Fórmula E se mantenham.

Os dois campeonatos têm sido a casa de vários pilotos e responsáveis técnicos que conciliaram as duas competições, mas as sobreposições tem forçado muitos a optar e a tendência têm sido a favor da Fórmula E. No entanto Brendon Hartley dará prioridade ao seu compromisso com a Toyota, apesar de ter assinado um contrato com a GEOX Dragon:

Um porta-voz da Toyota Gazoo Racing disse ao e-racing365: “No caso de uma sobreposição de provas do WEC e da Fórmula E, Brendon dará prioridade aos seus compromissos com o WEC”.

“Fiquei muito aborrecido e desapontado com as sobreposições , e tenho certeza de que outros pilotos também ficaram porque isso dificultou até mesmo considerar a Fórmula E naquele momento”, disse Hartley.

“Acredito que essa situação possa estar a ser resolvida e a GEOX Dragon entrou em contato comigo, tivemos algumas discussões com eles e fizemos um acordo”.

Ainda não é certo como a situação será resolvida e do lado do WEC há, aparentemente vontade de resolver a situação, faltando ver como a Fórmula E irá resolver a situação.

1
Deixe um comentário

Please Login to comment
  Subscribe  
Notify of
chicanalysis
Membro
chicanalysis

Já está a correr mal ainda antes de começar.

últimas FORMULA E
últimas Autosport