GP EUA F1, Max Verstappen: “Estamos melhores nas qualificações…”

Por a 2 Novembro 2019 22:44

Max Verstappen ficou com o terceiro lugar para a corrida de amanhã do Grande Prémio dos Estados Unidos da América, em Austin, Texas.

O piloto holandês mostrou-se contente com a competitividade da Red Bull na qualificação:

“Estarmos assim tão competitivos na qualificação é muito bom. Vamos ver o que acontece na corrida, pois aí, acho que estamos bem.”

“Cada vez estamos melhores nas qualificações. Amanhã vamos ver, mas garanto que vamos lutar.”

6
Deixe um comentário

Please Login to comment
  Subscribe  
Notify of
skbarca
Membro
skbarca

Vamos com tudo grande Max, calar os mansinhos

an19071747
Membro
an19071747

Max Max desta vez passa da primeira curva ok?

Eu_não_sou_o_frenando_afondo
Membro
Eu_não_sou_o_frenando_afondo

Será que consegue passar a primeira curva sem bater em alguém? Não percam o próximo episódio da série “Can Verstappen have a clean race?”.

sr-dr-hhister
Membro
sr-dr-hhister

No he can’t, baby. Ele vai bater em Hamilton, Hamilton vai entrar num portal e transportar-se para o Lidl, sendo raptado pela máfia russa. Mesmo assim ganha o campeonato, mas tem PTSD e é internado num asilo!

Eu_não_sou_o_frenando_afondo
Membro
Eu_não_sou_o_frenando_afondo

Credo… Mais depressa vejo Verstappen e Hamilton a bater, são transportados por um portal para o final dos anos 80 onde são colocados numa nova equipa de F1 e têm de lutar contra Prost e Senna. Neste guião acabam por aprender a trabalhar juntos, quando no início andam sempre às turras. Estilo “Hobbs & Shaw” mas sem a parte da azeitice e a quantidade horrorosa de clichés.

Freddy cat
Membro
Freddy cat

O carro está competitivo, a qualificação muito boa e o ritmo de corrida está bom!!!
…o problema é mesmo o piloto!
Max ainda não entendeu que não se ganha um GP F1 na primeira curva da primeira volta nem que, se sobreviver à primeira volta, furar em manobras Kamikase e “distribuir fruta” durante toda a corrida também não resolve o problema!
Eu pessoalmente gosto de pilotos agressivos e destemidos, mas se Max não mudar o “chip” arrisca-se a ficar na história da F1 como o filho do Jos Verstapen, que era muito melhor que o pai, e pouco mais…

últimas F1
últimas Autosport