GP Bélgica F1: Red Bull confirma Sergio Perez em 2022

Por a 27 Agosto 2021 15:21

Sergio Perez vai manter-se na Red Bull, pelo menos mais um ano, pois a equipa de Milton Keynes acabou de anunciar o prolongamento do seu contrato por mais uma temporada. Apesar das coisas não terem corrido na perfeição ao mexicano na primeira metade da época, fez o suficiente para lhe prolongarem o contrato.

Venceu uma corrida, por exemplo, algo que os seus antecessores não conseguiram enquanto colegas de equipa de Max Verstappen “Estou feliz por continuar com uma grande equipa como é a Red Bull, na nova era da Fórmula 1. É uma grande oportunidade para mim. Todos começam do zero no próximo ano com o novo regulamento, por isso o meu único objetivo é ir até ao topo com a Red Bull”, disse Perez, que terá agora a oportunidade de ter um carro mais a seu gosto. Para o chefe da equipa, Christian Horner: “Checo é altamente respeitado na equipa e a sua experiência e o seu trabalho em corrida são inestimáveis, na nossa luta pelo campeonato dos construtores. A sua integração na equipa tem sido perfeita e ficámos impressionados com as suas atuações durante a primeira metade da época, pois pudemos ver o que ele é capaz no nosso carro”, disse.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
7 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
sr-dr-hhister
sr-dr-hhister
2 anos atrás

Faz sentido. A RB precisa de equilíbrio e apesar de Pérez estar a desiludir um pouco, face às expectativas que muitos tinham, eu incluído, já mostrou estar acima do que Gasly e Albon fizeram, isto em menos tempo.
Mas tem que encontrar uns berlindes na qualificação, pois a distância para Max tem sido grande.

917/30
2 anos atrás

Gostei da notícia, embora esteja a andar menos do que eu esperava e desejava. Vamos Checo!

Pity
Pity
2 anos atrás

Merece.

malhaxuxas
malhaxuxas
2 anos atrás

Mais um que passou pela F1 graças a patrocínios nacionalistas.

Pity
Pity
Reply to  malhaxuxas
2 anos atrás

Se tem qualidade para lá estar, qual é o problema?

Pitroleo
Pitroleo
2 anos atrás

Mais um ano a ficar constantemente atrás de um alpha tauri.

Last edited 2 anos atrás by manuel-jgswissoptigmail-com
FormulaTwo+1
2 anos atrás

E sim. Embora a milhas de Verstappen, serve muito bem como segundo piloto.

últimas F1
últimas Autosport
f1
últimas Automais
f1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado