F1: Toro Rosso mantém dupla para 2020

Por a 12 Novembro 2019 12:15

Depois do anúncio da permanência de Alex Albon na Red Bull para 2020, era quase certo que a Toro Rosso iria manter a dupla actual de pilotos para a próxima época, o que foi hoje confirmado pela equipa.

Daniil Kvyat e Pierre Gasly irão ser os pilotos da Toro Rosso em 2020, mantendo assim a dupla que foi formada a meio da época, depois da despromoção de Gasly, após meia época de baixo nível na Red Bull.

Gasly terminou nos pontos em quatro ocasiões desde sua mudança para a Toro Rosso, no verão, obtendo como melhor resultado um sétimo lugar no Japão.

“Estou muito feliz por continuar com a equipa até 2020 e tenho certeza de que temos desafios emocionantes pela frente. A Toro Rosso sempre me deu as melhores condições a cada temporada e estou super motivado para retribuir com os melhores resultados possíveis no próximo ano. A Toro Rosso vem melhorando ano após ano e é óptimo fazer parte deste caminho. Estou muito animado para ver o que podemos alcançar juntos em 2020.”

Kvyat foi também ele um regresso surpresa no início do ano e tem mostrado boa forma apesar de alguns exageros nas últimas corridas. O piloto estava também feliz pela confirmação:

“É ótimo ser confirmado para 2020”, acrescentou Kvyat. “Estou muito feliz porque me sinto muito confortável com todos aqui, conheço a equipa e eles conhecem-me muito bem, por isso é fácil entender as necessidades de todos. Conseguimos grandes coisas juntos, como nosso pódio este ano na Alemanha, então espero continuar a ter boas prestações e uma temporada muito forte novamente no próximo ano. Sou grato pela oportunidade de continuar na Fórmula 1 e darei tudo de mim para mostrar as melhores performances possíveis no próximo ano. Estou realmente ansioso por momentos mais emocionantes juntos”.

O chefe da Toro Rosso, Franz Tost, acrescentou: “Estou muito satisfeito por manter o Pierre e o Daniil para a próxima temporada. Ambos mostraram desempenhos realmente bons nesta temporada e provaram ser muito competitivos, capazes de explorar o potencial do carro e fornecer feedback valioso para fazer melhorias. Esta dupla jovem, mas experiente, combinada com um carro competitivo, serão os melhores factores para alcançar uma temporada de muito sucesso em 2020.”

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
últimas F1
últimas Autosport
f1
últimas Automais
f1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado