F1: Fred Vasseur diz que Antonio Giovinazzi não está sob pressão

Por a 20 Julho 2019 09:30

Frédéric Vasseur, chefe de equipa da Alfa Romeo, insiste em dizer que Antonio Giovinazzi não está sob pressão.
Apesar dos fracos resultados demonstrados durante a época, Vasseur assegura que confia no piloto, que como se sabe, tem vindo a melhorar nas últimas corridas, e já alcançou o seu primeiro top 10: “Penso que ele está a fazer um grande trabalho nas qualificações. Ele está ao nível do Kimi [Räikkönen] no sábado”, disse Vasseur.

“Não estou muito preocupado, porque ele está ao nível das expetativas. Marcou um ponto na Áustria, foi bom a trabalhar com a aerodinâmica em Silverstone, esteve à frente do Kimi”, acrescentou o francês. Vasseur acrescentou ainda que o piloto não tem pressão em cima dos ombros. “Honestamente ele não está sob pressão, na equipa ou fora dela. Eu vou ser paciente”.

Apesar de apenas ter conseguido um ponto, Giovinazzi tem mostrado sinais mais positivos nas últimas provas, mas, por outro lado comparado ao finlandês seu colega de equipa as suas performances parecem fracas. No final do ano, far-se-ão contas, mas o termo de comparação, Raikkonen é ‘só’ um dos melhores pilotos de sempre da história da F1, mesmo que já não esteja nos seus melhores dias…

Deixe um comentário

Please Login to comment
  Subscribe  
Notify of
últimas F1
últimas Autosport