F1: Ferrari sem pressa de renovar com os pilotos

Os pilotos da Ferrari têm contrato até 2024, ou seja, ainda duas épocas pela frente e talvez por isso Frédéric Vasseur não tem pressa para renovar com os pilotos.
Alguns poderiam pensar que a Ferrari deveria começar já a pensar em renovar com os pilotos, uma vez que tem uma das melhores duplas da grelha, mas Vasseur não tem pressa e vai esperar, pretendendo focar-se em outros assuntos que considera mais importantes nesta fase:
“Conheço muito bem os dois pilotos e penso que ainda temos algum tempo antes de começarmos a falar do futuro”, disse ele. “Para mim, esta não é a prioridade número um. Temos de começar a época muito bem, depois haverá tempo para o resto, penso que seria um erro iniciar as negociações numa altura em que a prioridade é outra. Temos de estar concentrados no lado desportivo, para obter resultados. E é como no casamento, se ambos os lados da mesa estiverem satisfeitos com a situação, vão continuar, por certo. Mas penso que agora não é a prioridade. Temos uma boa relação. E vamos ter tempo para discutir sobre isto. O único tema em que temos de estar concentrados é no desempenho e obter resultados”.
Infelizmente o Autosport não pode continuar a disponibilizar os seus artigos gratuitamente.
Já não é viável ter uma equipa de jornalistas profissionais sem que possamos vender o produto do nosso trabalho.
Tal como os jornais e revistas são pagos, também os conteúdos editoriais digitais terão que ser pagos.
Por favor subscreva o Autosport Exclusivo e ajude-nos a manter esta máquina em andamento!
São apenas 2€ por mês, subscreva agora AQUI
Neste momento, há pelo menos um dos pilotos da Ferrari que também não está com muita pressa para renovar.
Charles obrigatorio