F1: Depois da Renault, McLaren e Aston Martin em dificuldades

Por a 23 Maio 2020 11:34

Depois de se ficar a conhecer que a Renault está com dificuldades financeiras – CLIQUE AQUI PARA SABER MAIS – agora é a vez da McLaren e da Aston Martin.

Da McLaren é reportado que a marca precisa de cerca de 280 milhões de euros para sair da crise da pandemia coronavírus (COVID-19). A marca britânica não tem sofrido apenas com a falta da Fórmula 1, mas a venda de carros tem baixado muito, segundo o Financial Times. Também já foi reportado que o governo britânico recusou um empréstimo – CLIQUE AQUI PARA SABER MAIS – com a equipa ter de recorrer a possíveis medidas drásticas, como hipotecar a sua fábrica e coleção de carros históricos – CLIQUE AQUI PARA LER MAIS.

A McLaren não é a única marca britânica que sofre com a crise. A Aston Martin também se encontra numa situação muito difícil devido à crise que advém da pandemia. A marca não estava bem e a esperança depositada no seu primeiro SUV – CLIQUE AQUI PARA LER MAIS – para a ajudar a recuperar o investimento de Lawrence Stroll é muita, mas se isso irá acontecer, ainda não se sabe.

5
Deixe um comentário

Please Login to comment
  Subscribe  
Notify of
sr-dr-hhister
Membro
sr-dr-hhister

A Mclaren que melhore a fiabilidade dos carros de estrada que tem sido uma vergonha. É o que dá querer fazer tudo ao mesmo tempo! E ainda por cima têm um departamento de controlo de qualidade de primeira água.
A Aston já está habituada a estas coisas pois passa mais tempo falida do que a dar lucro.

Alfista
Membro
Alfista

Não me digas qie tens um de cada na garagem a falar assim de boca cheia com tanta certeza

Pity
Membro
Pity

Se formos ver bem, se calhar, só vamos encontrar duas equipas sem problemas, Mercedes e Ferrari. E talvez a Red Bull, só que esta tem duas equipas, o que pode dificultar um pouco a estabilidade financeira.

alexname
Membro
alexname

O paradigma da F1 actual acabou. Provavelmente ate os campeonatos como o DTM ou o WRC nos moldes actuais nao vao funcionar. O mundo ja percebeu que passa bem sem alta competição seja ela automobilismo, futebol ou outra actividade desportista que sao um insulto a humanidade pelo dinheiro que esbanjam.

necax007
Membro
necax007

E gerem…

últimas F1
últimas Autosport
Lost your password? Please enter your username or email address. You will receive a link to create a new password via email.