BMW Motorsport: o seu percurso em 101 pinturas feitas a café

Por a 19 Maio 2017 19:13

A BMW é uma marca com muita história no mundo automóvel e quando lhe vemos o nome associado ao termo Motorsport há toda uma nova aura que emana dado precisamente o seu percurso no desporto motorizado. Mas esta é também uma marca que tem caminhado a par da arte e inovação com pinturas nos seus veículos que são autenticas obras de arte e que alimentam o imaginários dos amantes das quatro rodas.

Agora, e fazendo jus ao percurso da marca alemã, Adrian Mitu escreveu mais um capítulo no percurso da marca, ou melhor… pintou. O artista romeno recriou em 101 pinturas – que têm como destino o evento a cargo da BMW Car Club of America Foundation que começa a 23 de maio, o Heroes of Bavaria: 75 Years of BMW Motorsport – o percurso da BMW Motorsport ao longo dos anos. Tudo em apenas 30 dias.

Porém, estas pinturas têm uma característica muito curiosa, Mitu utilizou como base das suas criações  um produto muito apreciado em Portugal. Nada mais, nada menos do que… café! Surpreendido? Fica a sugestão, tome um e delicie-se:

Fonte: BMWBlog

André Duarte

Deixe um comentário

1 Comentário em "BMW Motorsport: o seu percurso em 101 pinturas feitas a café"

obernardo93
Membro

Conseguem me explicar como foi feito em 30 dias se há quadros com assinatura de 2016??

últimas AUTO+
últimas Autosport
AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/motosport.png