Numa fase em que ainda está em adaptação ao novo carro, o Citroën C3 R5, Bernardo Sousa não tem tido uma prova fácil. Furou no segundo troço do rali, furou no primeiro troço de hoje, e capotou, sem grandes contratempos mecânicos, na PE5. Com tudo isto, é terceiro do CRA, a 42.6s de Luís Rego e do segundo lugar, com o primeiro a ser ocupado por Ricardo Moura, que lidera isolado:
“Só nos resta levar a experiência para o próximo rali, começar a trabalhar já no próximo, levar o carro até ao fim, somar os pontos relativos à posição que conseguirmos. O furo no primeiro troço foi determinante, foram essas essencialmente, as dificuldades.
Depois o capotanço é das coisas que acontecem, uma zona estreita, muito rápida, entrei tarde demais, o carro escorregou um bocado, foi ao barranco e depois o carro ficou virado no sentido inverso ao troço, pião e regressámos à especial”, disse. Bernardo Sousa.












