Azores Rallye, Bernardo Sousa: “Trabalhar para o próximo rali…”

Por a 22 Março 2019 14:28

Numa fase em que ainda está em adaptação ao novo carro, o Citroën C3 R5, Bernardo Sousa não tem tido uma prova fácil. Furou no segundo troço do rali, furou no primeiro troço de hoje, e capotou, sem grandes contratempos mecânicos, na PE5. Com tudo isto, é terceiro do CRA, a 42.6s de Luís Rego e do segundo lugar, com o primeiro a ser ocupado por Ricardo Moura, que lidera isolado:

“Só nos resta levar a experiência para o próximo rali, começar a trabalhar já no próximo, levar o carro até ao fim, somar os pontos relativos à posição que conseguirmos. O furo no primeiro troço foi determinante, foram essas essencialmente, as dificuldades.

Depois o capotanço é das coisas que acontecem, uma zona estreita, muito rápida, entrei tarde demais, o carro escorregou um bocado, foi ao barranco e depois o carro ficou virado no sentido inverso ao troço, pião e regressámos à especial”, disse. Bernardo Sousa.

Deixe um comentário

Please Login to comment
  Subscribe  
Notify of
últimas CRA
últimas Autosport
Lost your password? Please enter your username or email address. You will receive a link to create a new password via email.