WTCR: PWR Racing apresenta os pilotos para 2019

Por a 15 Março 2019 12:05

São mais duas confirmações para a grelha 2019 do WTCR. A equipa sueca PWR Racing colocará em pista dois Cupra TCR e apresenta uma dupla de qualidade, com Mikel Azcona e Daniel Haglöf.

Azcona é um nome conhecido para quem segue a cena TCR. O jovem espanhol venceu o TCR Europe e conseguiu a muito desejada vaga no WTCR. Azcona mostrou inteligência e maturidade no ano passado, dando primazia à regularidade. Foi um justo vencedor perante concorrência de peso e é o representante espanhol da marca também ela espanhola:

“Sinto-me super feliz e orgulhoso por me juntar à PWR e à CUPRA Racing no WTCR”, disse Azcona. “Vai ser uma temporada emocionante cheia de grandes desafios. Estou ansioso pelo trabalho duro que tenho pela frente para ser competitivo neste campeonato recheado de campeões mundiais. Por fim, quero agradecer à PWR e CUPRA Racing por acreditar em mim como piloto. ”

Haglöf segue os passos de Muller sendo piloto e chefe de equipa. Co-fundador da PWR com Peter ‘Poker’ Wallenberg, em 2012, conquistou duas vitórias e seis pódios no STCC:

“Estou ansioso por competir num nível internacional de novo. Irei pilotar contra os melhores nesta categoria. Fazer isso com a equipa que eu e o Poker construímos é uma grande conquista. O meu companheiro de equipa é um piloto muito promissor que se alinha muito bem com a ambição da equipa em ajudar jovens talentos. Acho que vamos dar um óptimo espectáculo e alcançar bons resultados este ano. ”

Jaime Puig, diretor e chefe da CUPRA Racing, disse de Azcona: “O seu desempenho no ano passado é prova da sua capacidade e personalidade. Ele usou sua juventude como um trunfo, e ele tomou uma boa decisão ao se juntar com um piloto como Daniel Haglöf. Espero o melhor de ambos
e da equipa da PWR Racing nesta temporada no WTCR. ”

Deixe um comentário

Please Login to comment
  Subscribe  
Notify of
últimas VELOCIDADE
últimas Autosport
AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/motosport.png