Ricardo Teixeira junta-se ao Electric GT

Por a 24 Novembro 2016 11:30

Ricardo Teixeira é o primeiro piloto português a confirmar a sua presença no novo Electric GT Championship. O troféu monomarca, realizado exclusivamente com o modelo Tesla Model S, e que tem uma visita prevista para o Estoril, vai ser a primeira competição internacional para carros de estrada com motor elétrico.

Teixeira tem estado parado em termos competitivos desde 2013, quando fez algumas corridas na GP2, embora tenha-se mantido ocupado como instrutor de pilotagem. Com este regresso à competição, o piloto luso-angolano declara-se “ansioso por experimentar o carro, que me parece fantástico”.

Além de Ricardo Teixeira, o Electric GT Championship já tem confirmada  a presença de Tom Onslow-Cole, piloto do BTCC, Tom Coronel, veterano do WTCC, Dani Clos, antigo piloto de testes da Williams, Stefan Wilson, participante ocasional na IndyCar, e Vicky Piria, que correu na GP3 e é uma das três caras femininas do troféu.

Deixe um comentário

Please Login to comment
  Subscribe  
Notify of
últimas Newsletter
últimas Autosport
Lost your password? Please enter your username or email address. You will receive a link to create a new password via email.
Nós não partilhamos os seus dados pessoais com ninguém.