Bruno Correia de volta à competição

Por a 22 Agosto 2013 10:43

Bruno Correia vai deixar o volante do Safety Car do WTCC para um regresso temporário à competição. O piloto português é um dos convidados especiais do Grande Prémio Internacional El Jadida, em Marrocos, que vai ter lugar já no próximo fim de semana.

Correia adianta que “será para mim um regresso há muito esperado. Tenho recebido recentemente convites para voltar a correr, mas de facto esperei o momento certo para o fazer e este convite do Governo Marroquino, com prestigiados pilotos e entidades envolvidas, foi irrecusável. Nos últimos anos o WTCC tem visitado este país, em especial a cidade de Marraquexe, onde a afluência de publico é enorme, o que igualmente deverá acontecer em El Jadida por se tratar de um circuito citadino”.

Juntamente com Bruno Correia, vão estar vários pilotos do WTCC, incluindo os campeões Yvan Muller e Rob Huff, a estrela local Mehdi Bennani, bem como Stefano d’Aste e Tom Coronel. Os carros utilizados vão ser os Mitjet Supertourisme, com motor de 2 litros e 235 cv para 750 kg de peso.

últimas Pistas
últimas Autosport