Álvaro Parente com expectativas elevadas para Bathurst

Por a 1 Fevereiro 2018 13:56

O piloto português que brilhou ao volante do Acura NSX GT3 da Michael Shank Racing em Daytona tem um novo desafio pela frente…As 12h de Bathurst, onde estará ao volante de um Mercedes AMG GT3, com Maximilian Buhk e Maximilian Goetz como companheiros de equipa.

Para o piloto é a terceira visita a Mount Panorama, onde já venceu ao volante de um McLaren. Agora numa nova fase da sua carreira, Parente olha para este desafio com otimismo e expectativas elevadas:

“Os meus colegas são muito fortes e conhecem o carro muito bem. Bathurst é uma pista muito especifica e complicada, a corrida é muito longa e tudo pode acontecer. Mas olhando para o carro e para o line-up não esperamos nada menos do que um bom resultado.”

Depois do fim do seu contrato com a McLaren, Parente tem estado particularmente ativo neste início de 2018, onde além da taça norte-americana de endurance, estará presente na Pirelli World Challenge ao volante de um Bentley da K-PAX. No entanto a porta não está fechada para outros campeonatos, nomeadamente o Blancpain GT Series Endurance Cup:

“É ainda muito cedo  para falar sobre isso. Estou pronto para competir e é isso queremos como pilotos. Para já o programa é este mas pode ser que apareçam novidades em breve.”

Deixe um comentário

Please Login to comment
  Subscribe  
Notify of
últimas Pistas
últimas Autosport
Lost your password? Please enter your username or email address. You will receive a link to create a new password via email.
Nós não partilhamos os seus dados pessoais com ninguém.