WRC: Hyundai na ‘luta’ por Ott Tänak

Por a 4 Julho 2019 09:28

A Hyundai juntou-se à ‘corrida’ para contratar Ott Tänak, com o chefe Andrea Adamo a dizer que não tem quaisquer problemas em fazer uma equipa de ‘superestrelas’, o que o seu congénere na Toyota, Tommi Mäkinen, já contradisse, referindo que cada equipa deve ter apenas um piloto de referência.
Adamo não concorda e diz: “Se eu tivesse o dinheiro, contratava todos os melhores pilotos do campeonato, sou pago para vencer o campeonato, não para fazer trabalho de promoção”.

Sobre as negociações com o estónio, Adamo refere: “Para um piloto como Tänak tu tens que ter muito dinheiro e eu não sei se tenho esse dinheiro.
Tenho bons pilotos neste momento a fazer bons resultados, mas não podemos negar que Tänak é um piloto muito forte e penso que é um dos três que pode ser campeão”.

O atual líder do campeonato é desejado em três equipas (pelo menos ao que se sabe). Para além da Toyota que o quer manter, também a está entre a M-Sport e a Hyundai, e a única coisa de que tem a certeza é que quer ver o seu futuro resolvido o mais depressa possível, para se poder focar numa luta até ao fim do campeonato com Sébastien Ogier (Citroën) e Thierry Neuville (Hyundai).

16
Deixe um comentário

Please Login to comment
  Subscribe  
Notify of
últimas Ralis
últimas Autosport
Lost your password? Please enter your username or email address. You will receive a link to create a new password via email.