WRC: Hyundai na ‘luta’ por Ott Tänak

Por a 4 Julho 2019 09:28

A Hyundai juntou-se à ‘corrida’ para contratar Ott Tänak, com o chefe Andrea Adamo a dizer que não tem quaisquer problemas em fazer uma equipa de ‘superestrelas’, o que o seu congénere na Toyota, Tommi Mäkinen, já contradisse, referindo que cada equipa deve ter apenas um piloto de referência.
Adamo não concorda e diz: “Se eu tivesse o dinheiro, contratava todos os melhores pilotos do campeonato, sou pago para vencer o campeonato, não para fazer trabalho de promoção”.

Sobre as negociações com o estónio, Adamo refere: “Para um piloto como Tänak tu tens que ter muito dinheiro e eu não sei se tenho esse dinheiro.
Tenho bons pilotos neste momento a fazer bons resultados, mas não podemos negar que Tänak é um piloto muito forte e penso que é um dos três que pode ser campeão”.

O atual líder do campeonato é desejado em três equipas (pelo menos ao que se sabe). Para além da Toyota que o quer manter, também a está entre a M-Sport e a Hyundai, e a única coisa de que tem a certeza é que quer ver o seu futuro resolvido o mais depressa possível, para se poder focar numa luta até ao fim do campeonato com Sébastien Ogier (Citroën) e Thierry Neuville (Hyundai).

Subscribe
Notify of
16 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
últimas Ralis
últimas Autosport
ralis
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x