Prémios à proporção na Play/AutoAçoreana Trophy

Por a 12 Agosto 2020 10:34

Foi em fevereiro de 2020 que o Grupo Desportivo Comercial revelou a Play/AutoAçoreana Trophy, longe estava de pensar que, cerca de um mês depois, uma crise pandémica iria obrigar a abreviar o troféu. Depois de realizada a prova de abertura, o Play/AutoAçoreana Rali, a pandemia de Covid-19 obrigou a fechar fronteiras, impedindo a realização de eventos que permitissem o ajuntamento de pessoas. Isso obrigou ao adiamento do Azores Rallye e, com a situação pandémica a não evoluir positivamente para que a meio do ano já tudo estivesse regularizado, a adiar também o Rali de Verão, que estava previsto realizar-se a 24 e 25 de julho, em asfalto, sem data definida. Neste contexto, o Grupo Desportivo Comercial decidiu o seguinte: “Com as dificuldades sentidas na viabilização do Campeonato dos Açores de Ralis, que já viu uma das sete provas canceladas e outras três adiadas, duas ainda sem data definida, a comissão organizadora, composta pelas três entidades referidas acima, entende não existirem condições para, de forma justa e equilibrada, terminar a edição deste ano do Play/AutoAçoreana Trophy.

Como apenas se realizou uma das quatro provas previstas, entenderam os organizadores atribuir prémios à proporção de um quarto do prémio total previsto aos líderes de cada uma das competições, que recordamos, são: Play/AutoAçoreana Trophy – Absoluto, Play/AutoAçoreana Trophy – Equipas, Play/AutoAçoreana Trophy – Grupos X1 a X4 e Troféu Iniciação.

Assim, Bruno Amaral receberá pela sua vitória abreviada no Trophy deste ano duzentos e cinquenta euros, a que acrescerá um voucher de 100 litros de combustível, como vencedor da competição ‘Grupos X1 a X4’. Como segundo classificado absoluto, Rui Borges receberá cento e vinte e cinco euros, enquanto Gilberto Ferreira receberá sessenta e dois euros e cinquenta cêntimos pelo terceiro lugar absoluto obtido. Na competição de equipas, a EVOZ Rally Team de Bruno Amaral e Pedro Câmara receberá um bónus de 25% de desconto nas taxas de inscrição das provas a realizar pelo Grupo Desportivo Comercial em 2021. Na Iniciação, não sendo possível atribuir de forma repartida o voucher para a ação de aperfeiçoamento de condução, Mateus Bettencourt, o único piloto inscrito nessa competição, receberá um voucher que permitir-lhe-á beneficiar de um desconto de 50% nas taxas de inscrição das provas realizadas pelo GDC em 2020 e 2021”, lê-se no comunicado.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
últimas CRA
últimas Autosport
cra
últimas Automais
cra
Ativar notificações? Sim Não, obrigado