Adruzilo Lopes/Paulo Leones (Skoda Fabia N5)venceram com a maior das facilidade da prova dos Romo no Rali Serras de Fafe: “tivemos a aprender o carro” (…) “era preciso descobrir o carro” (…) “quisemos andar rápido mas sem cometer erros” (…) “estou contente, fizemos um bom rali”









