CPR, Rali de Portugal, PE5: Miguel Correia continua a ganhar terreno

Por a 12 Maio 2023 16:15

Miguel Correia/Jorge Carvalho (Skoda Fabia Rally2 evo) voltaram a vencer em Góis, bateram Bernardo Sousa/José Janela (Citroen C3 Rally2) por 5.8s e José Pedro Fontes/Inês Ponte (Citroen C3 Rally2) por 7.8s com Armindo Araújo/Luís Ramalho (Skoda Fabia Rally2 evo) em quarto a 9.0s.

Ricardo Teodósio/José Teixeira (Hyundai i20 N Rally2) estão parados a meio de Góis, pelo que na frente, Miguel Correia tem agora um avanço de 15.3s para Armindo Araújo, agora com Bernardo Sousa em terceiro a um minuto. Com três troços pela frente, um deles uma curta super especial, começa a desenhar-se um possível triunfo de Miguel Correia, com Armindo Araújo em segundo. A luta pelo terceiro lugar está agora em aberto, com Bernardo Sousa con 15.0s de avanço para Pedro Almeida/Mário Castro (Skoda Fabia Rally2 evo) com José Pedro Fontes 4.8s mais atrás.

Tempos Online – CLIQUE AQUI

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI

Deixe aqui o seu comentário

últimas CPR
últimas Autosport
cnr-campeonato-nacional-de-ralis
últimas Automais
cnr-campeonato-nacional-de-ralis