O Campeonato da Madeira de Ralis Coral arranca este fim-de-semana de 17 e 18 de Julho com a organização do Rali da Calheta. Um rali muito aguardado no arquipélago depois de vários meses de confinamento resultante da pandemia do novo Coronavírus.
No entanto o regresso não poderia ser mais auspicioso com 45 equipas inscritas, 12 delas equipadas com viaturas R5. Do Campeonato Portugal de Ralis vão participar 11 pilotos: o atual Campeão em título, Ricardo Teodósio, o líder do Campeonato 2020, Armindo Araújo, Bruno Magalhães, José Pedro Fontes, Pedro Meireles, etc.
Alexandre Camacho, Campeão da Madeira de 2019 é o nº1 da lista e vai estrear o Citroen C3 R5.
O Rali da Calheta, organizado pelo Club Sports da Madeira, será composto por duas secções com quatro especiais de classificação que serão iguais às do ano passado mas disputadas por ordem.
A prova arranca no sábado, 18 de julho pelas 11.45. No total serão 69,04 quilómetros contra o cronómetro.
Lista de Inscritos – CLIQUE AQUI
Calendário
17/18 julho Rali da Calheta
06/08 agosto Rali Vinho da Madeira
25/26 setembro Rali da Ribeira Brava
16/17 outubro Rali Cidade de Santana
13/14 novembro Rali de São Vicente









