Miguel Oliveira: “O 4º lugar de Mugello deu-me mais confiança e motivação para o trabalho que se tem vindo a desenvolver”

Por a 12 Junho 2014 11:30

De partida para Barcelona para o Grande Prémio da Catalunha e ainda a fazer o rescaldo positivo de Mugello, Miguel Oliveira prepara-se para enfrentar, com confiança a sétima etapa do Campeonato do Mundo de MotoGP. Miguel Oliveira confessa-se motivado com o resultado obtido e pela prestação positiva, marcada pela garra e superação do jovem da Mahindra Racing: 

“O quarto lugar na última corrida em Mugello deu-me ainda mais confiança e motivação para o trabalho que se tem vindo a desenvolver. Mugello é um circuito com características particulares, onde a nossa moto proporciona alcançar melhores resultados.” começa por referir Miguel Oliveira, que ficou mais um dia em testes depois da última prova: “Após a corrida ficámos mais um dia para testar algumas variáveis, onde foi possível recolher mais informação para podermos analisar.”

De partida para um circuito conhecido, e no qual conquistou o seu primeiro pódio e o primeiro de um português no campeonato do mundo, as expectativas são positivas: “Barcelona é um dos circuitos onde tenho boas memórias e onde gostaria de repetir o pódio.”

Considerado um dos mais bem desenhados circuitos da atualidade, o Circuito da Catalunha, com um perímetro de 4,7 km, ganhou o muito cobiçado galardão “Melhor Grande Prémio” da IRTA em 2001 e tem uma capacidade de 104.000 espectadores.

O piloto português parte focado e satisfeito: ”Como sempre saio para as corridas para vencer e esse vai ser mais uma vez o objetivo para esta corrida. A minha equipa, como sempre, está empenhada em dar-me a melhor moto e é nisso que acredito: na minha equipa.” Conclui o jovem piloto de Almada, que tem os primeiros treinos marcados para sexta-feira pelas 08h00 (hora de Lisboa).

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI

últimas MOTOS
últimas Autosport
motos
últimas Automais
motos