Apesar de Bernie Ecclestone assegurar que não haverá o regresso do GP de França, os responsáveis de Magny-Cours não se dão como derrotados. O chefe do circuito, erge Saulnier, assegura que o regresso da categoria-rainha àquele traçado gaulês pode estar para breve, depois de um ausência que já dura desde 2008.
Saulnier explicou que o processo se encontra numa fase negocial, afirmando que “estamos a discutir com a Formula One Management sobre as garantias que temos que dar”. Embora reconheça a importância do mercado de França para a F1, o responsável de Magny-Cours lamentou que “a F1 é politicamente incorreta em França, quer entre políticos, quer entre pessoas”.










