Ciente do elevado número de público que aflui ao bwin.com Grande Prémio de Portugal todos os anos, o Circuito Estoril faz sempre tudo para tentar oferecer a melhor experiência possível do MotoGP a todos quantos visitam o traçado para assistirem às emoções do Campeonato do Mundo em primeira mão e esta edição de 2009 não é excepção.
Além dos já tradicionais autocarros e portagens grátis para as motos na A5 no Domingo, os motociclistas que este ano visitarem o Circuito Estoril para assistirem ao bwin.com Grande Prémio de Portugal nos próximos dias 2, 3 e 4 de Outubro vão contar com parque de estacionamento gratuito.
Localizado junto às Bancadas C e D, e acabando também por servir o Peão, o parque funcionará na 6ªFeira, Sábado e Domingo, com os motociclistas a poderem desfrutar da tranquilidade de saberem que as suas motos se encontram num recinto fechado e com segurança.










