Ralicross e Super 1600 em Montalegre – Domingo

Por a 11 Agosto 2019 17:58

O Circuito Internacional de Montalegre recebeu a visita do campeonato internacional Titans RX, cujo programa integrou também duas categorias de suporte, que foram os Kartcross e os Super 1600, com larga adesão de alguns dos protagonistas nacionais do Campeonato de Portugal de Ralicross, Kartcross e Super Buggy.

Nos Kartcross, Pedro Rosário foi o melhor português numa corrida disputada do princípio ao fim e que foi ganha por António Miras, em Semog.

Miras e Ivan Chincilla discutiram a corrida de principio a fim e cortaram a meta separados por meio segundo. Os kartcross espanhóis, mais potentes, pois o regulamento espanhol assim o permite, dominaram. Pedro Rosário partiu de quarto, mas rapidamente assumiu a terceira posição.

Nos Super 1600, Joaquim Machado (Peugeot 208 S1600) venceu uma corrida em que a estratégia da Joker Lap foi decisiva. Mário Teixeira (Ford Fiesta S1600) e Rogério Sousa (Ford Fiesta S1600) discutiram a travagem para a primeira curva e Joaquim Machado, que também partiu bem, ficava do lado de fora.

Sousa e Teixeira travaram uma batalha intensa, mas Machado aproveitou a Joker Lap para a partir daí fazer a corrida ‘sozinho’ e ganhar tempo enquanto todos os outros lutavam pelos lugares do pódio.

Machado recebia a bandeirada xadrez, Mário Teixeira era segundo e André Sousa era terceiro.

Deixe um comentário

Please Login to comment
  Subscribe  
Notify of
últimas MAIS MOTORES
últimas Autosport