Ralicross e Super 1600 em Montalegre – Domingo

Por a 11 Agosto 2019 17:58

O Circuito Internacional de Montalegre recebeu a visita do campeonato internacional Titans RX, cujo programa integrou também duas categorias de suporte, que foram os Kartcross e os Super 1600, com larga adesão de alguns dos protagonistas nacionais do Campeonato de Portugal de Ralicross, Kartcross e Super Buggy.

Nos Kartcross, Pedro Rosário foi o melhor português numa corrida disputada do princípio ao fim e que foi ganha por António Miras, em Semog.

Miras e Ivan Chincilla discutiram a corrida de principio a fim e cortaram a meta separados por meio segundo. Os kartcross espanhóis, mais potentes, pois o regulamento espanhol assim o permite, dominaram. Pedro Rosário partiu de quarto, mas rapidamente assumiu a terceira posição.

Nos Super 1600, Joaquim Machado (Peugeot 208 S1600) venceu uma corrida em que a estratégia da Joker Lap foi decisiva. Mário Teixeira (Ford Fiesta S1600) e Rogério Sousa (Ford Fiesta S1600) discutiram a travagem para a primeira curva e Joaquim Machado, que também partiu bem, ficava do lado de fora.

Sousa e Teixeira travaram uma batalha intensa, mas Machado aproveitou a Joker Lap para a partir daí fazer a corrida ‘sozinho’ e ganhar tempo enquanto todos os outros lutavam pelos lugares do pódio.

Machado recebia a bandeirada xadrez, Mário Teixeira era segundo e André Sousa era terceiro.

Deixe um comentário

Please Login to comment
  Subscribe  
Notify of
últimas MAIS MOTORES
últimas Autosport
Lost your password? Please enter your username or email address. You will receive a link to create a new password via email.
Nós não partilhamos os seus dados pessoais com ninguém.