O Audi R18 e-tron quattro com o número 1 está pronto para rodar, mas Loic Duval não foi autorizado pelos médicos. E foi Allan McNish que divulgou algumas informações sobre o estado de saúde do francês: “O Loic não tem nenhuma fratura e deve deixar o hospital em breve. Esta é uma grande notícia para todos. Passou bem a noite e antes fez diversos exames por uma questão de segurança. Eu sei o que é um grande acidente em Le Mans e quando passei frente às boxes da Audi às 8 horas da manhã os três stands da Audi estavam abertos. Conheço-os bem e só podemos ter um grande respeito pelo que fizeram. Contudo, o mais importante é que o Loic esteja bem…”











