Nico Hülkenberg quer pontuar em todas as corridas

Por a 23 Junho 2016 15:33

Nico Hülkenberg acredita que a Force India pode pontuar em todas as corridas. O piloto alemão quer continuar a lutar por estes resultado, depois da equipa indiana ter colocado os dois carros nos pontos em três ocasiões. O objetivo da Force India é, no mínimo, repetir o quinto lugar no Mundial de Construtores.

Embora ainda faltem muitas corridas para o final da temporada, Hülkenberg acredita que “temos um carro que nos permite acabar nos dez primeiros em cada corridas. Queremos pontuar e pontuar e pontuar”. O alemão tem, no entanto, o problema de ser regular mas não espetacular. Hülkenberg ainda não foi ao pódio na sua carreira na F1, enquanto o seu colega de equipa, Sergio Pérez, já conseguiu dois pódios este ano ao serviço da Force India.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
8 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
rodríguezbrm
rodríguezbrm
7 anos atrás

15º-RET-RET-6º-8º-9º, eis a sequencia do Hulkenberg.

Tanta regularidade só vejo nos comentadores de serviço ingleses que depois de toda a m-rda que atiraram ao pérez ( pontuou nos últimos 5 GP) durante anos
https://www.auto123.com/en/racing-news/f1-brundle-says-mclaren-should-have-signed-hulkenberg-not-perez?artid=154601

agora já o querem e procuram para entrevistas e até o ligam à Ferrari…

rodríguezbrm
rodríguezbrm
Reply to  rodríguezbrm
7 anos atrás
MVM
MVM
Reply to  rodríguezbrm
7 anos atrás

Se a McLaren está má com dois ex-campeões do mundo, imagino como estaria se o Martin Brundle tivesse voto na matéria quanto aos pilotos!
Reparei nesta pérola: “His talent [do Hülkenberg] is abundantly clear”. Isto é mentira. O Nico Hülkenberg tem uma condução atabalhoada e muitas vezes parece faltar-lhe discernimento e hesitar em momentos cruciais, como se viu no ano passado com os acidentes com o Massa, o Ericsson e o próprio Pérez, ou em 2012, no GP do Brasil, quando atirou o Lewis Hamilton para fora da pista.

Pity
Pity
7 anos atrás

O Perez é rápido, é dos melhores a preservar os pneus, mas levou tempo a atingir a maturidade. Foi essa falta de maturidade que o impediu de se afirmar na McLaren. O potencial está lá, daí o Withmarsh ter ajudado a que ele entrasse na Force India, onde pôde crescer sem grande pressão. Se já está pronto para voos mais altos, só quando o momento chegar se verá, mas espero que sim. Quanto ao Hülkenberg, é um segundo Heidfeld, prometeu muito, mas nunca passou de promessa.

MVM
MVM
Reply to  Pity
7 anos atrás

Concordo, mas ao menos o Nick Heidfeld sabe dançar:
https://youtu.be/TRfCCYIv3EA

rodríguezbrm
rodríguezbrm
Reply to  Pity
7 anos atrás

Bem dita falta de maturidade ! É que ele ainda acatou ordens de proibição de ultrapassagem ao Button em Espanha ou em Itália, mas há limites para tudo , fazer a figura penosa dos aguadeiros Barrichello ou Massa era e é contrário ao seu ADN. É assim que vejo. E tenho duvidas sobre essa versão sobre a saída da McL, ela foi posta a circular pelos di Resta, Brundle, Button, Joe English Ramirez, etc., sócios dentro e fora das pistas. Também há outra: O Ron quis “sambar” o Slim , e resultou que hoje ainda está onde está; o pérez… Ler mais »

malhaxuxas
malhaxuxas
Reply to  Pity
7 anos atrás

Permita-me discordar, McLaren fan. Perez, segundo a equipa, era um péssimo profissional, um mimado. E por lá aquela gente não atura essas coisas. Pode trazer o dinheiro que quiser que não chegará lá. É preciso ser “nato” na coisa e objectivamente o Perez, já vai tarde para equipas de topo.

Pity
Pity
Reply to  malhaxuxas
7 anos atrás

O Perez, na Sauber, prometeu muito, pelo que até eu achei que seria uma boa contratação para a McLaren. Só que a entrada numa equipa de ponta subiu-lhe à cabeça, queria bater sistematicamente o Button, para mostrar serviço, causando alguns encontros imediatos entre os dois (e não só). Acho que foi isso que lhe abriu a porta de saída. Não me lembro de ele ter sido apelidado de mimado, mas sim de arrogante, sendo que os dois termos, às vezes, são sinónimos. Contudo, reconheço-lhe talento suficiente para uma equipa de topo, mas concordo consigo num ponto: não é o tipo… Ler mais »

últimas FÓRMULA 1
últimas Autosport
formula1
últimas Automais
formula1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado