/formula1/f1/mais-dois-pilotos-da-renault-academy-de-quarentena/
Mais dois pilotos da Renault Academy de quarentena | AutoSport

Mais dois pilotos da Renault Academy de quarentena

Por a 2 Março 2020 13:45

O Covid-19 continua a afetar o desporto motorizado. Depois do piloto Christian Lundgaard ter sido colocado de quarentena, mais dois membros da Renault Academy foram colocados em isolamento.

O brasileiro Caio Collet, que disputará a Fórmula Renault Eurocup e a Toyota Racing Series deste ano, e o francês Hadrien David, de 16 anos, estão em quarentena, juntamente com Christian Lundgaard, em Tenerife, onde estiveram num treino de inverno, após um hóspede do hotel onde estavam instalados, ter sido identificado como portador do Covid-19. Também o diretor da Renault Academy, Mia Sharizman, está de quarentena.

O Covid-19 já obrigou ao cancelamento do E-Prix de Sanya, ao adiamento (sem nova data) do GP da China em F1 e ao cancelamento GP do Qatar em MotoGP, assim como adiamento do GP da Tailândia, também em MotoGP. No que diz respeito à F1, o GP da Austrália continua a sua preparação, mas dadas as restrições que se fazem sentir ao nível das viagens (vários países estão a bloquear a entrada de pessoas vindas de países afetados e a Itália, com o recente surto é um desses países, dificultando a vida da Ferrari, Alpha Tauri, Alfa Romeo e Pirelli) poderão surgir problemas na chegada do staff de várias equipas. Também o GP do Vietname, dada a proximidade com a China poderá ser afetado.

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
últimas F1
últimas Autosport
f1