Lewis Hamilton ‘advertido’

Por a 2 Abril 2016 18:38

Lewis Hamilton recebeu uma advertência dos Comissários Desportivos na sequência de um incidente nas boxes durante a qualificação do GP do Bahrein. O piloto da Mercedes fez marcha atrás no pit lane no final do Q3, o que viola os regulamentos, mas os Comissários entenderam dar apenas uma repreensão porque “não foi dada nenhuma instrução clara ao piloto sobre onde deveria estacionar o carro após a qualificação”, lia-se na missiva do CCD.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
2 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
dakosta
dakosta
8 anos atrás

Estes comissários da F1 fazem-me lembrar aqueles políticos burros que nem calhaus, que só porque têm o poder nas mãos, gostam de mostrar que o têm, independentemente do grau de estupidez da decisão. Se o piloto fez marcha atrás na box, não o terá feito pondo em perigo alguém, mas como o regulamento lá diz nalgum ponto que não se pode fazer essa manobra, e se calhar não especificando em que condiºoes não a poderá fazer, para os comissários, ver um carro andar um metro para trás dá multa. Já tenho visto manobras incomparavelmente mais susceptíveis de causarem acidente e… Ler mais »

Kimi Iceman
Kimi Iceman
8 anos atrás

Enfim, não se pode fazer nada na F1, nem dar marcha atrás. O Hamilton tenha é cuidado que qualquer dia ainda lhe dão uma repreensão escrita por usar brincos.

últimas F1
últimas Autosport
f1
últimas Automais
f1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado