Jolyon Palmer fora da Fórmula 1 depois do GP do Japão

Por a 7 Outubro 2017 13:06

Está confirmado oficialmente, Jolyon Palmer abandona a Renault Formula 1 já após o GP do Japão de Fórmula 1, e Carlos Sainz vai quase certamente substitui-lo já no Grande Prémio dos EUA de Fórmula 1. Depois de muitos avanços e recuos e depois do pai de Jolyon, Jonathan Palmer ter avisado a Renault para o valor a pagar por quebra de contrato, o acordo foi agora possível e a troca faz-se de imediato, depois deste fim de semana.

No seu Instagram, Jolyon Palmer escreveu o seguinte: “O GP do Japão de amanhã será o meu último com a Renault. Com a minha penalização na grelha vou arrancar perto do fim da grelha, mas darei o meu melhor, como sempre. Obrigado a todo pelo apoio durante estes dois anos, significa muito”, escreveu.

A Renault confirmou, embora não tenha anunciado o substituto, que todos sabem ser Carlos Sainz, ainda que falte o acordo com a Toro Rosso. Isto vai dar oportunidade a Daniil Kvyat regressar, a Pierre Gasly manter-se e dessa forma perder a oportunidade de lutar pelo título da Super Formula em Suzuka. Resta esperar pelas confirmações oficiais…

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
10 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
anotheruser
6 anos atrás

Adeus… e diz ao Kvyat que escusa de voltar.

mcrae
mcrae
Reply to  anotheruser
6 anos atrás

Não deixa saudades, mas ainda tenho dúvidas se não será melhor que o russo.

Pity
Pity
Reply to  anotheruser
6 anos atrás

Mas tem de voltar, para fazer dupla com o Gasly. Este é que se trama, pois assim não poderá correr na super fórmula, na luta pelo título.

anotheruser
Reply to  Pity
6 anos atrás

Não faltariam candidatos mais talentosos, até porque, após o negócio com a Honda, o dinheiro que suporta o Kvyat deixa de ser tão importante.

Pity
Pity
Reply to  anotheruser
6 anos atrás

Sim, mas eu estou a falar do que falta deste ano, se bem que o russo só está confirmado para os Estados Unidos. Para 2018, a história é outra. Não acredito que a Honda vá ter influência de imediato, mas nunca se sabe…

anotheruser
Reply to  Pity
6 anos atrás

Ou quantos dedos teve a Renault que vender para ter o Sainz? E que clausulas permitem transformar o acordo em definitivo?
Será que o Russo que a Renault tem é de interesse à Toro-Rosso? Ou o que é que a Renault tem que possa interessar à Red-Bull?
Talvez já tenham começado a “comer as papas na cabeça” à Mclaren.
Se calhar até vai ser bom ter o Kvyat de volta para as últimas 4 corridas: vai ser agradável ver o Gasly a bater-se de igual para igual.

MVM
MVM
6 anos atrás
chicanalysis
Reply to  MVM
6 anos atrás

Boa! Haha!

sr-dr-hhister
sr-dr-hhister
6 anos atrás

NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.

Ainda por cima vai fazer o seu melhor, como sempre. Coitadinho, que injustiça do caraças 🙁

f1ismagic
f1ismagic
6 anos atrás

Já vai algo tarde. Agora o Russo voltar deve ser uma comédia. Nem tem haver com ele ter tirado o lugar ao AfC, sinceramente ao tempo que já ultrapassei isso, mas é rídiculo como tamanha falta de rendimento continua a ser protegida. Para isto mais valia ter ficado lá o Buemi ou o Vergne, faziam melhor figura de certeza.

últimas F1
últimas Autosport
f1
últimas Automais
f1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado