GP Rússia F1: Ferrari procura ‘corrigir fraquezas’ no SF1000.

Por a 24 Setembro 2020 11:22

A Ferrari levou para Sochi, na Rússia, atualizações concebidas para ‘corrigir fraquezas’ no SF1000. Laurent Mekies, Director Desportivo da equipa confirmou que a Ferrari vai ter novas peças aerodinâmicas no carro durante o fim-de-semana do Grande Prémio da Rússia, ao mesmo tempo que procuram ‘descobrir’ algum desempenho no carro. Não vai ser fácil já que Sochi é uma das pistas mais sensíveis à potência do motor no calendário da F1: “Vamos introduzir algumas pequenas atualizações aerodinâmicas no SF1000, como parte do plano que se estende pelas próximas corridas para corrigir, tanto quanto possível, as fraquezas observadas nas corridas recentes, e fazêmo-lo já com vista a 2021. Não esperamos que este pequeno pacote aerodinâmico faça uma grande diferença, mas certamente permitir-nos-á verificar a sua funcionalidade e dar-nos-á uma base para desenvolvimentos futuros”. Não vão ter vida fácil já que a Ferrari vai enfrentar uma pista que “nunca foi demasiado favorável para nós. A primeira parte da temporada revelou-se muito difícil para nós, como se pode ver pelos resultados, mas não é da nossa natureza desistir, em circunstância alguma.

É esse o espírito com que nos aproximamos do fim-de-semana de Sochi. Faremos o nosso melhor, conscientes de que, neste momento, estamos a enfrentar uma grande oposição”.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
3 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Scb2
Scb2
3 anos atrás

Vão montar motores Mercedes?

Homem_do_Leme
Homem_do_Leme
Reply to  Scb2
3 anos atrás

Muito bom!!!

VarioR
VarioR
3 anos atrás

O problema da Ferrari não é a aerodinâmica, por mais peças que levem não vão mudar grande coisa.

O problema é o motor que em relação aos restantes deve ter uns 1 ou 2 anos de atraso.

Andaram com ilegalidades e depois da descoberta da FIA tiveram de voltar à versão anterior, portanto 1 ou 2 anos se calhar até é pouco.

últimas F1
últimas Autosport
f1
últimas Automais
f1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado