Se valesse bom dinheiro, se calhar apostávamos. Max Verstappen parte de pneus macios, aos contrário de Lewis Hamilton, Valtteri Bottas e Charles Leclerc. Assumindo que vai ser uma corrida seca, qual será a vantagem na partida e na volta de abertura, com os pneus macios? “Para ser honesto, de momento não faço a menor ideia. Espero que sim! Penso que todos os pneus serão, naturalmente, bastante complicados na primeira volta, com certeza o médio um pouco mais. É normal, é um pneu mais duro, mais difícil de aquecer. Acho que só temos de descobrir daqui a pouco. Isso é bom, não é?”, disse Max Verstappen. Nas primeiras voltas, de certeza que os macios são bons, mas ao cabo de algum tempo já não será assim. E aí…











