/formula1/f1/gp-eua-f1-yuki-tsunoda-sabia-que-ia-ser-muito-complicado/
GP EUA F1, Yuki Tsunoda: “Sabia que ia ser muito complicado” | AutoSport

GP EUA F1, Yuki Tsunoda: “Sabia que ia ser muito complicado”

Por a 25 Outubro 2021 14:43

Yuki Tsunoda foi um dos melhores no GP dos EUA e talvez tenha feito a sua performance mais sólida do ano. O jovem japonês voltou a mostrar o potencial que todos lhe atribuem, defendendo-se muito bem de Valtteri Bottas e evidenciando um ritmo muito consistente, que o colocou nos pontos. Depois de meio ano difícil em que demorou a adaptar-se, Tsunoda parece estar melhor agora e aos poucos vai mostrando o que pode fazer.

O #22 sabia que tinha uma boa oportunidade no arranque da corrida, com pneus macios e foi o que fez:

“Sabia que ia ser muito complicado, começando a corrida com os pneus macios. Tentei maximizar os pneus no começo e consegui ultrapassar dois carros, por isso estou feliz pelo que consegui e pelos pontos. Quanto aos problemas do Pierre [Gasly], não tive informação nenhuma por parte da equipa, reparei que ele tinha desistido mas não soube de nada, por isso não me preocupei e foquei-me apenas na minha corrida.”

Subscribe
Notify of
2 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
917/30
917/30
1 mês atrás

Esteve muito bem!

can-am
can-am
1 mês atrás

O problema do Japão é que é um colosso indústrial e no desporto automóvel, mas nunca conseguiu encontrar um piloto com dotes de também ganhar para eles, já não digo um mundial mas tão só um GP.
O Sato já ganhou em Indianapolis 2 vezes,mas na F1 tem sido um problema…e tantos pilotos do Império Celeste por lá têm passado.

últimas F1
últimas Autosport
f1