GP EUA F1, Yuki Tsunoda: “Sabia que ia ser muito complicado”

Por a 25 Outubro 2021 14:43

Yuki Tsunoda foi um dos melhores no GP dos EUA e talvez tenha feito a sua performance mais sólida do ano. O jovem japonês voltou a mostrar o potencial que todos lhe atribuem, defendendo-se muito bem de Valtteri Bottas e evidenciando um ritmo muito consistente, que o colocou nos pontos. Depois de meio ano difícil em que demorou a adaptar-se, Tsunoda parece estar melhor agora e aos poucos vai mostrando o que pode fazer.

O #22 sabia que tinha uma boa oportunidade no arranque da corrida, com pneus macios e foi o que fez:

“Sabia que ia ser muito complicado, começando a corrida com os pneus macios. Tentei maximizar os pneus no começo e consegui ultrapassar dois carros, por isso estou feliz pelo que consegui e pelos pontos. Quanto aos problemas do Pierre [Gasly], não tive informação nenhuma por parte da equipa, reparei que ele tinha desistido mas não soube de nada, por isso não me preocupei e foquei-me apenas na minha corrida.”

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
2 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
917/30
2 anos atrás

Esteve muito bem!

can-am
can-am
2 anos atrás

O problema do Japão é que é um colosso indústrial e no desporto automóvel, mas nunca conseguiu encontrar um piloto com dotes de também ganhar para eles, já não digo um mundial mas tão só um GP.
O Sato já ganhou em Indianapolis 2 vezes,mas na F1 tem sido um problema…e tantos pilotos do Império Celeste por lá têm passado.

últimas F1
últimas Autosport
f1
últimas Automais
f1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado