GP China F1, Charles Leclerc: “Preciso de analisar tudo”

Por a 14 Abril 2019 10:38

Charles Leclerc ficou com o quinto lugar na China, apesar de ter sido terceiro no final da primeira volta. O piloto monegasco foi instruído pela equipa a deixar Vettel ultrapassá-lo.

Depois perdeu na luta com Max Verstappen pelo quinto posto. Leclerc disse ainda que vai pedir mais informações sobre as táticas da Ferrari:

“Com o Seb [Vettel], eu preciso de entender o quadro completo, para falar com os engenheiros e entender esta decisão. Tenho certeza de que há uma explicação e quero entendê-la. De qualquer forma, é passado. No geral, hoje não foi um bom dia, mas vamos voltar mais fortes.”

23
Deixe um comentário

Please Login to comment
  Subscribe  
Notify of
UNOBUTHI
Membro
UNOBUTHI

Algo se passa nesta equipa na realidade!… Quanto ao rendimento dos monolugares acho estranho o porquê de andarem sem problemas durante os treinos, com stints completos sem “avisos”, os adversários diretos frizarem que a Ferrari tem o melhor motor, etc,etc, que vai ser dificil passá-los, etc, etc e depois na qualificação “comem-lhes” 1.1 seg (.8 perdidos + .3 ganhos)… é muito estranho! Ou algo se passa na qualificação ou “os outros” têm algo na manga para recuperarem esse tempo todo. Não me venham com as histórias do “trabalho de casa” que essa já não pega (aliáz nunca pegou)!.. sejemos um… Ler mais »

js1970
Membro
js1970

Sabe o que é realidade? A realidade é que os campeonatos são ganhos quando a época começa a sério e não antes!

Dlsousa
Membro
Dlsousa

Não percebi a parte do estranho. Não é estranho nem deixa de ser estranho, não ganham porque não ganham , com motivos identificados, nada estranhos ou misteriosos

últimas F1
últimas Autosport