assinaturas

IMSA, Long Beach, Filipe Albuquerque: “Não há palavras para descrever esta sensação…”

Por a 14 Abril 2019 10:59

Filipe Albuquerque e João Barbosa ganharam a prova em Long Beach a contar para o campeonato americano de endurance (IMSA WeatherTech SportsCar Championship). Quando tudo parecia mais complicado, depois de um início atribulado para João Barbosa, Filipe Albuquerque entrou no Cadillac #5 e impôs um andamento de loucos, passando da cauda do pelotão para o primeiro lugar, posição que manteve até à bandeira xadrez:

“Não há palavras para descrever a sensação. Repetir a vitória neste circuito, um ano depois, é fabuloso. A forma como fomos infelizes no início da corrida e conseguir virar o jogo a nosso favor, foi única. A equipa fez um trabalho excepcional com a estratégia e eu dei tudo o que tinha. O carro estava irrepreensível e não hesitei em arriscar. Nas últimas voltas já não tinha pneus traseiros, o carro estava difícil de controlar. O meu adversário, colado a mim, ansiava o meu erro, não lhe dei esse prazer e conseguimos a primeira vitória do ano.” – referiu Filipe Albuquerque.
 
A próxima prova do IMSA terá lugar em Mid Ohio de 3 a 5 de Maio.

assinaturas

4
Deixe um comentário

Please Login to comment
  Subscribe  
Notify of
últimas IMSA
últimas Autosport
Lost your password? Please enter your username or email address. You will receive a link to create a new password via email.
Nós não partilhamos os seus dados pessoais com ninguém.