GP Brasil, F1: Ocon, Vettel e Tsunoda não passam à Q3

Por a 12 Novembro 2021 19:44

Esteban Ocon, que esteve em risco na Q1, Sebastian Vettel, Yuki Tsunoda, Kimi Raikkonen e Antonio Giovinazzi foram eliminados na Q2. Lewis Hamilton voltou a ser o piloto mais rápido em pista, seguido de Valtteri Bottas e Max Verstappen. Mesmo sendo terceiro, o melhor piloto da Red Bull, o neerlandês neste caso, ficou ainda a 0.431s do tempo do piloto da Mercedes.

O primeiro tempo registado por Lewis Hamilton, que seria uma volta rápida, foi apagado por exceder os limites de pista. Isto obrigou o britânico a ter que tentar de novo com o mesmo jogo de pneus macios, conseguindo passar para a liderança da tabela de tempos, tirando de lá Max Verstappen.

No final das primeiras tentativas de voltas rápidas, Esteban Ocon, Yuki Tsunoda, Sebastian Vettel, Kimi Raikkonen e Antonio Giovinazzi estavam na zona de eliminação, enquanto no topo da tabela de tempos estavam Lewis Hamilton, Max Verstappen, Valtteri Bottas, Pierre Gasly e Charles Leclerc.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI

Deixe aqui o seu comentário

últimas F1
últimas Autosport
f1
últimas Automais
f1