GP Bélgica F1, TL3: Charles Leclerc provoca bandeira vermelha

Por a 27 Agosto 2022 12:55

Charles Leclerc não ganhou para o susto. A dez minutos do fim da sessão, o piloto da Ferrari estava numa volta rápida, mas perdeu o controlo do carro na entrada de uma curva, acabando na caixa de gravilha. A sorte bafejou o piloto e o seu monolugar não embateu com violência nas barreiras, mas provocou a interrupção da sessão para retirar a gravilha do asfalto.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI

Um comentário

  1. simiao jms

    27 Agosto, 2022 at 15:02

    Após imagens que estão a dar em direto na SporTV antes da qualificação, foi visto ás descaradas um responsável da RB mais um fotógrafo em frente á box da Ferrari a fotografar!… Como é que a Ferrari vai nestas cow boiadas. Já ontem entraram em tudo o que é box a filmarem traseiras, ailerons, etc em todo o sítio menos na RB e m (claro)… Tristeza… Eu dizia-lhes.

Deixe aqui o seu comentário

últimas F1
últimas Autosport
f1
últimas Automais
f1