Conquistando o sétimo posto da grelha de partida para a corrida Sprint de mais logo, Lewis Hamilton terminou a Sprint Shootout frustrado com o resultado, até porque uma travagem bloqueada de George Russell teve alguma influência no tempo final do número 44.
Russell iniciou a última tentativa de volta rápida à frente de Hamilton, mas bloqueou a travagem numa das curvas do traçado belga, obrigando este último a perder mais tempo. “Não estou contente com isso, obviamente”, reagiu Hamilton. “Foi uma sessão muito divertida, estava a correr bem no final, eu sabia que poderia ser mais rápido. Acho que poderia ter sido o primeiro ou o segundo na última volta da sessão. A comunicação foi muito má. Era difícil de entender. Chegámos à última curva e havia sete carros, ou o que quer que fosse e fomos levados a pensar que já não tínhamos mais tempo, e por isso estávamos a forçar, mas afinal tínhamos muito tempo. Depois, obviamente, com o George, é assim… é assim que as coisas são”.
O piloto britânico da Mercedes acredita poder terminar a corrida Sprint com um bom resultado, fruto do bom desempenho do W14 e das sensações que teve desde ontem.
Foto: Sebastian Kawka













Mas ele sabia onde estava o colega😉
O Hamilton não é o meu personagem preferido, mas o Russel meteu os pés pelas mãos várias vezes desde o início da volta até ao fim da reta Kemmel. O vídeo está no site da F1.
Eu não disse que o Russel não tinha errado, assim como o Hamilton errou ontem à frente também do colega. Mas a equipa sabia e os pilotos também que seguiam juntos e muito próximos. Ou será que nesta sessão a equipa esqueceu-se de comunicar isso ao Hamilton?
Tem de perguntar à Mercedes. Eu só vi mesmo as borradas do Russel. As comunicações não estavam no site.
Vão muito juntos… acontece. Pior seria se se tratasse da qualificação para o GP.
Os minino continua com a ilusão…
Onde estavas no GP da Hungria?
De férias? 😁