GP Abu Dhabi F1, Sebastian Vettel: “Não foi uma boa temporada. Eu posso fazer melhor…”

Por a 1 Dezembro 2019 16:16

Sebastian Vettel terminou na quinta posição no Grande Prémio do Abu Dhabi. No campeonato, Vettel foi batido por Charles Leclerc, sendo assim a primeira vez que o alemão perde para um companheiro de equipa desde que se juntou à Ferrari.

No final da corrida, Vettel estava frustrado com o não funcionamento do DRS no início da corrida e fez um balanço pouco positivo da sua época:

“Temos de analisar os vários problemas que tivemos. Não só nas boxes. Existem muitas coisas a melhorar, temos de ser mais profissionais. Temos de admitir e ver o melhor a fazer.”

“Na corrida tive um bom arranque, mas depois fiquei sem espaço. O DRS não estar disponível durante um terço da corrida é muito pouco profissional. É como ires jogar um jogo da Liga dos Campeões e não teres uma bola de futebol.”

“Não foi uma boa temporada. Eu posso fazer melhor. A equipa e eu estamos confiantes para 2020. Temos de ter um carro melhor. Podemos fazer melhor.”

24
Deixe um comentário

Please Login to comment
  Subscribe  
Notify of
últimas F1
últimas Autosport
Lost your password? Please enter your username or email address. You will receive a link to create a new password via email.