Valtteri Bottas terminou o Grande Prémio de Abu Dhabi na quarta posição final. O finlandês, que partiu da última posição da grelha, falou no final da corrida dizendo que poderia ter estado no pódio:
“Foi uma corrida muito renhida. Acho que maximizámos o que tínhamos. Não cometemos nenhum erro. Agora, sem DRS no início ficou difícil. Se houvesse DRS garanto-te que estava na terceira posição. Sem DRS perdi muito tempo.”










